KPL é o sistema de backoffice para e-commerce criado para alto volume de pedidos, múltiplas integrações e processos complexos com segurança e estabilidade.
Alta performance, estabilidade e controle em cada etapa da sua operação.
O ONCLICK KPL centraliza toda a operação do seu e-commerce, integrando plataformas, marketplaces e ERP legado. Um backoffice completo, escalável e sem gargalos.
O ONCLICK KPL é o ERP integrado que conecta todos os seus canais de venda em uma única plataforma. Com ele, você tem controle total, do estoque ao faturamento, garantindo uma rotina fluida e sem gargalos para sua equipe.
O ONCLICK KPL é o OMS nativo que gerencia com excelência o fluxo completo de pedidos do seu e-commerce. Da leitura no canal de venda ao pós-venda, sua operação ganha a eficiência de uma solução especialista, concebida para lidar com trocas e devoluções de forma fluida.
Foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio. O ONCLICK KPL é o pilar estratégico que o seu full commerce precisa, assumindo a complexidade operacional com a versatilidade e a robustez necessárias para gerenciar toda a operação de ponta a ponta.


Fale com um consultor e veja o KPL em ação
O ONCLICK KPL orquestra o fluxo de pedidos de ponta a ponta, garantindo que sua operação seja fluida, ágil e livre de erros.
O sistema importa automaticamente todos os pedidos de seus canais de venda (e-commerce, marketplaces etc.), eliminando a necessidade de trabalho manual.
O ONCLICK KPL é a solução que guia a separação de produtos, automatiza a baixa em múltiplos canais de venda e assegura um inventário preciso, sem falhas.
O sistema processa o faturamento, autoriza a NF-e junto à SEFAZ e dá baixa final no estoque. Além disso, se necessário, ele também gera o GNRE para pagamento, agilizando toda a parte fiscal da venda.
Com a nota fiscal e o DANFE gerados, você emite a etiqueta de envio da transportadora de forma integrada, pronto para embalar o pedido.
O pedido é despachado com segurança e você pode monitorar cada etapa da entrega diretamente pelo sistema, garantindo visibilidade total para o cliente.
O status do pedido é atualizado automaticamente no canal de venda, mantendo seu cliente e sua equipe informados em tempo real sobre o rastreio da entrega.
O ERP ONCLICK KPL é preparado para atender de forma prática o fluxo de trocas e devoluções. O sistema gerencia o retorno do produto e emite automaticamente a nota fiscal de devolução – que anula a venda e estorna os impostos como o ICMS. Assim, ele atualiza o estoque e você tem controle total de todo o processo.
“O ONCLICK KPL é a nossa espinha dorsal. Ele demonstra um entendimento operacional profundo, gerenciando com excelência o ciclo completo: do controle de compras e estoque ao faturamento e até trocas e devoluções. É a performance e a robustez que precisamos para o nosso dia a dia.”

Coordenador de sistemas na Social Commerce
“O ONCLICK KPL se tornou o centro de comando das nossas vendas. A integração fluida com marketplaces nos dá a confiança de que o sistema aguenta o volume de vendas e o ritmo do nosso crescimento. É a solução que nos dá a agilidade e a tranquilidade que uma empresa como a Grow Brinquedos precisa para inovar e crescer.”

Consultora na Grow Brinquedos

Administrador na Miess Moda Íntima

O sistema é testado em operações de grande porte como Arezzo, Giuliana Flores e Vivara, que lidam com milhares de pedidos por dia. Graças à parceria com a Oracle, garantimos estabilidade total mesmo em altos picos de venda.
Por ser um sistema nativo para e-commerce, o ONCLICK KPL parametriza todos os cenários fiscais na implantação. A emissão da Nota Fiscal e da etiqueta de despacho é automática após a conferência do pedido, eliminando erros manuais e agilizando o processo.
O nosso modelo de precificação é transparente e dividido em duas partes. O investimento inicial (setup) é cobrado por CNPJ e já inclui todo o treinamento, parametrização e o acompanhamento no go-live, com condições especiais de pagamento. Já a mensalidade, que varia conforme o número de usuários e o volume de pedidos (R$1,00 por pedido), garante um custo sustentável, que tende a ficar sempre abaixo de 1% do seu faturamento.
As implementações duram em média 90 dias. Para uma transição suave, você precisará designar um “key user”, uma pessoa de confiança para trabalhar junto com nosso time, no que chamamos de projeto “a quatro mãos”.
Após o período de acompanhamento inicial, você terá acesso a um suporte de Nível 1 (via IA) e Nível 2 (com especialistas). Além disso, um time de Customer Success (CS) estará disponível para ajudá-lo a traçar os próximos passos do seu negócio.
O ONCLICK KPL ajuda a prever a necessidade de estoque com base no volume de vendas e otimiza a separação dos produtos e a emissão das notas fiscais e etiquetas de postagem. Isso garante o cumprimento dos prazos e evita multas.
É possível realizar integrações customizadas? Sim. O ONCLICK KPL possui integrações com os principais marketplaces. Para integrações específicas, disponibilizamos APIs abertas para que você realize o desenvolvimento por conta própria ou com o suporte de nossos parceiros homologados.
Seguimos rigidamente as diretrizes da LGPD, utilizamos parceiros globais como a Oracle para a proteção dos dados e permitimos que você defina limitações de acesso para cada colaborador.
Oferecemos um treinamento completo e acompanhamento durante a “virada de chave”, assegurando que sua equipe entenda o valor do sistema e saiba usá-lo de forma eficaz, garantindo o sucesso da implementação.
Sim. Nosso sistema recebe atualizações mensais e novas funcionalidades a cada trimestre. O roadmap de desenvolvimento é focado em atender às demandas e evoluções do mercado de e-commerce, garantindo que sua solução esteja sempre atualizada.

Siga-nos nas redes sociais